sábado, 10 de maio de 2008

Eu gosto de sentir o calor da lágrima cair delicadamente sobre a minha face.
Denuciando os meus pensamentos defeituosos.E à você eu peço perdão pelas minhas irregularidades; agora sei o sabor da verdade e dói, não, lateja apenas, pois são incomensuráveis os meus pecados, aos poucos vou esmiuçando cada um...
E você Cor de mar eu agradeço por dividir sua alma comigo e aos poucos ir descobrindo com seu coração o significado das coisas.Ao Brilho das estrelas eu peço sua paz, por ter me descoberto no meio de tanta confusão.

2 comentários:

Egon Henrique disse...

Lagrimas e mais lagrimas.

as vezes precisamos delas para que tudo possa voltar a vida real.

a muito eu não sinto uma correr pelo meu rosto.. a muito eu não sei o que é a realidade. melhor ficar de olhos fechados. né? ;)


bjão. se cuida. e boas escritas^^

J. Machado disse...

LIndo isso Bruna!!! Bacana saber que vc escreve assim.
Nós do carrossel das Letras temos planos de fazer um grupo para jovens que ecreve e lançá-lo na nossa próxima coletãnea.
Não é legal?
abração