quinta-feira, 31 de julho de 2008

Às vezes quando me pego em profundo silêncio ou talvez omissão enquanto observo as pessoas, parece que uma voz vem me contar sobre o sentido da vida como quem diz:"sabe moça, acho que você foi feita para apenas ver as coisas e não para vivê-las".
E tantas vezes eu me senti assim, essa voz sempre me a perturbar e eu fico pensando se é verdade meu Deus!Porque eu penso tanto? Porque eu vejo tudo?
Penso se é errado moderar ou não se envolver; é que as coisas são tão desinteressantes como eu, e acabo por ver tudo se acabar, e mesmo assim eu fico inteira.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa
acho q vc não foi feita soh pra ver as coisas não amiga!
vc merece vivenciá-las em sua plenitude
aproveite as boas coisas da vida garota!
olha quem fala neh!

Bárbara Lemos disse...

Observar é bom, sempre é. Ensina coisas que vivência nenhuma ensinaria, fora que é fascinante captar certos detalhes, certas formas, certos cheiros. Mas, será mesmo que você não vivencia? Será que não tem alguém que lhe observa de longe querendo viver sua vida?

Pensemos, moça...

Beijo meu.