domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bonequinha de Luxo

Estou tentando ser feliz; uma felicidade discreta, talvez me esforçando para não desanimar tão facilmente...isso é o que mais faço. Procurando livros, cadernos, entre outras coisas, encontrei um pequeno caderno que escrevi quando tinha doze anos, e ele dedicava aos meus futuros filhos, difícil de acreditar que já queria ser mãe naquela época. Mal lembrava de tal fato, e uma das poucas coisas que coloquei lá, estavam fotos das famosas de antigamente como Audrey Hepburn, e escrevi em baixo que seria um dia "igual" a essas divas. Não mudei muito posso dizer, mas sempre fugi de mim mesma. E agora o que mais quero é voltar, pra esse tempo de sonhos, onde apenas as musas do cinema invadiam meus pensamentos.

Um comentário:

Antonio Sávio disse...

Lembranças são necessárias. É um folhear de páginas em nossa história que sabemos quem somos.