domingo, 11 de novembro de 2007

Verdes Loucuras

Sabe quando você tem todas as notas na sua cabeça?E você machuca todos os seus dedos, pois o que a mente sabe do corpo está separado.Como um corpo sem alma ou uma música sem compasso.
E no ápice do meu desespero nem um breve tango acompanha meu andar descompassado, meu pensamento desvairado.
As atrocidades que cometi, o tempo que deixei passar, a droga que deixei estabeler-se em meu ser como uma praga.
A carne dilacerada, o coração acelerado e uma boca sem palavras.
Todas as coisas em uma única e fraca estação, onde o sol não brilha mais.
Um fim cortado; os móveis estão fora de ordem, as plantas não foram regadas, as cartas sem destinatários.
Tudo voltou-se a mim, ou melhor contra mim, me punindo por causa da covardia, ou será a minha vida vazia?
Momentos, eu sei que não dependem de mim...eu posso obedecer todas as regras; domesticada, disciplinada, mesmo assim serei eu mesma.
Apesar de estar corrompida pelos meus inúteis desejos, eu ainda sei o que é melhor para mim, e sei que quanto a isso nada vai me convencer.
Sei que as oscilações do meu temperamento, o enfraquecimento do meu corpo e o desgosto da minha alma; são imparciais ao tempo.
Que tudo que ouço não passa de mero aborrecimento, afinal todos sempre tem algo a dizer.E que as palavras sutis ferem cruelmente.E que o silêncio afaga meu espírito.
Vou arrancando as flores do meu caminho, sentindo o aroma dos campos verdes e dourados.
Atento aos olhares menos curiosos de grandes cidades.Ao tráfico de um dia nublado.
Inventando um mundo dentro de outro, do qual não me separo jamais.

3 comentários:

Mafê Probst disse...

tudo esta fora de ordem, quando a gente não se sente completa.

Ana Gotz disse...

q lindo blog e textos!

amei

La Maya disse...

Olá bailarina!

Gostei do texto e me vi um pouco nele: "os móveis estão fora de ordem, as plantas não foram regadas, as cartas sem destinatários"... ando muito assim ultimamente. Espero que seja só fase...

Passando pra deixar um beijo e desejar um ótimo fim de semana!