quinta-feira, 20 de março de 2008

Uma mão ama tanto a outra e eu
Nasci obstinada

Sempre serei
Antes que você conte 1, 2, 3
Eu terei crescido meu próprio galho
Desta árvore
Seu jardineiro

Seu disciplinador
Doméstico
Eu posso obedecer todas as suas regras
E ainda ser eu mesma
Eu nunca pensei que fosse me comprometer

Eu nunca pensei que fosse me comprometer
Eu nunca pensei que fosse me comprometer
Vamos nos unir esta noite

Não devemos lutar
Abraçar você bem forte
Vamos nos unir esta noite
Eu prospero melhor no estilo eremita

com uma barba e um cachimbo
e um papagaio de cada lado
mas agora eu não posso fazer isso sem você
Eu nunca pensei que fosse me comprometer

Eu nunca pensei que fosse me comprometer
Eu nunca pensei que fosse me comprometer
Uníssono


Unison - Björk

Nenhum comentário: