quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

bells for her

Então aqui estou com a aquela imagem que não me sai da cabeça, meu olhar perdido para a superfície de um lago. Mais um ano e muita nostalgia, pessoas para reencontrar e confusão, porque interagir nunca foi meu forte. E cá estou eu lutando contra os sentimentos mundanos, tentando manter uma boa relação e sempre errando. E a introspecção voltou forte, pessoas me deixam inquietas, sua energia, seus problemas, hoje sempre existem problemas! E uma faculdade pra terminar, e um emprego pra conseguir, e mais um pouquinho de terra pra enterrar a vida amorosa. Porque dizer o que se pensa também não é meu forte. Meu forte é brincar de esconde-esconde com os sentimentos puros.

2 comentários:

Gabis disse...

A Bruna tem um blog? Nãããão, ela tem dois!

Sério mesmo que além de todas tuas qualidades tu ainda escreve?
Adorei saber!
Vou vir sempre!
A propósito, vamos a praia esse fim de semana?
Beijos,

Gabriela

Anônimo disse...

Reforço o que já havia comentado contigo.. interagir com as pessoas também não é meu forte.

Tenho a impressão constante de que estou sob efeito de haxixe; as coisas me parecem vagas, nebulosas e todo evento me convida a miríades de possibilidades de desfecho.