domingo, 12 de agosto de 2007

Sem problemas.Conspiras contra minha inspiração, ou talvez transpiração.
Seja como for eu não desisto, o que há dentro da minha cabeça, não tem porque de existir e nem tempo.
Tenta controlar-me em vão.O que penso é somente meu e nenhuma força conseguirá arrancar isso de mim, muito menos compartilhar as dores e alegrias que habitam meu ser.
Posso fazer parte de muitas vidas e nada significar a elas.Pouco me importa, as vidas que realmente devem se encontrar duram pouco.
Então vivo com pessoas cheias de tudo e felizes de nada.E triste sou quando vivo com elas.
Culpa minha, poderia lhes proporcionar a paz de ser humanamente consciente de que devo fazê-las alegres, em vez de tristes?

5 comentários:

Maria Emiliano disse...

"Posso fazer parte de muitas vidas e nada significar a elas.Pouco me importa, as vidas que realmente devem se encontrar duram pouco.
Então vivo com pessoas cheias de tudo e felizes de nada.E triste sou quando vivo com elas."

nada significar pra elas?
e triste sou quando vivo com elas?

...

Anônimo disse...

Podemos tudo, e o nado está incluído no tudo!

É assim!

Gostei!

Beijooos =**

Marília Silva Tavares disse...

Tudo é pouco e o nada é muito. Se muita coisa te aflige é porque são à toa... preocupe-se com o nada, esse sim compensa.
Bruna, torne a sua vida espetacular, que as pessoas espetaculares virão para você!
Beijos!

Unknown disse...

moça, "rasgue o céu com abandono e alegria". não podemos escolher o que significamos para os outros, só podemos fazer o melhor e ver no que dá.

dito isso, dia desses volto para um chá.

Buda Verde disse...

pode ser que não.