quarta-feira, 27 de outubro de 2010

sim o mundo é belo, talvez repita isso pro meu cérebro todos os dias. respirando mangás, enchendo a cara de café e sorrindo pra vida que se desenha em cada gesto. eu observo com meu jeito desligado essas coisas pequeninas e com um puta de potencial pra me agradar. tudo é muito simples, tudo é muito claro. do lado de fora, do lado de dentro. é como uma dança, você se envolve na evolução das batidas. o que eu quero dizer, eu não falo. mas tem dias que me sinto única. parece que tenho palavras pra tudo e pra todos. mas não há nada em particular que eu tenha vontade de falar. e essa sensação é tão boa. apenas sentir, apenas viver.

Is what I am today
Light me up

Um comentário:

Anônimo disse...

De todos os artigos teus q já li, esse é o mais "Bruna"

adorei!!
Simple and clean

ass: Pri