domingo, 31 de outubro de 2010

Na verdade nunca te amei

Um velho amigo me disse que só esquecemos alguém substituindo essa pessoa, isso porque é assim que nosso cérebro funciona. Te esqueci aqui dentro e não tem mais ninguém. Mas o que dizer de tudo que senti até agora? Será que foi apenas uma fuga, um devaneio por não querer amar de verdade? Criei tudo que podia imaginar; os gestos, as palavras, os beijos, os encontros a luz da lua. Me divertia; sim isso sempre me divertiu, muitas vezes doía, mas tenho o coração doce. Nunca te amei, inventei um amor, só faltou o sentimento. Foste um belo sonho. Estou me afastando, estou feliz, acho que o amor invadiu meu peito. Tudo reside aqui dentro de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém é indispensável.Mas...toda pessoa é única.

Como são dolorosos amores assim.Acho que sei como é.Só não sei de uma forma exatamente igual à sua.Sei da minha maneira.

Ninguém nunca nos conhecerá por completo.

Ass: Pri

p.s: Seja estóica