sexta-feira, 4 de abril de 2008

As horas

O meu constante costume de colocar todas as palavras no passado, me faz pensar no quanto quero esquecer as coisas antes que comecem.
Talvez isso seja um defeito, uma fuga, uma covardia nobre minha.
Um dia a máscara cai e quem sabe serei o que realmente devo ser, pois sei o que não sou.
E não estou aqui para enganar ninguém, apenas confundir.
Meu caro amigo vim aqui para lhe contar, que meu inconsciente já se rendeu antes de mim mesmo e está com uma grande ânsia de admitir todo seu sentimento em relação ao mundo, ao seu mundo.
E que o meu "rasga-pele" não passa de receios muitos antigos e quem sabe incuráveis, apenas dígnos de um bom tratamento.
Não vim pedir-lhe que leia minha bula invertida e que não se sinta satisfeito em relação ao meu temperamento.
Só lhe peço que aceite minhas lamúrias e me ajude a encontrar a verdade que todos que vagueiam pelas vísceras da mente procuram.

Nenhum comentário: