quinta-feira, 26 de julho de 2007

Cansei

Definitivamente.
O que será não importa mais; não vai ser do jeito certo.
Do jeito que eu quero.
Desejo que isso passe...
E não volte enquanto eu enfraqueço
Eu quero dormir; me entorpeça!
Não quero tomar consciência de mim
E retomando as forças, eu calculo o tempo perdido.


As ruas vazias me esperam
Os olhares evasivos me espiam
Arde o futuro
Incerto e inseguro
Projetando uma estátua de mim sem coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrevi um texto há alguns dias atrás intitulado "Balada do Cansaço Inegável". Um dos comentários me chamou a atenção.

"O pior cansaço é quando nos cansamos de nós mesmos"

Algo que me chamou a atenção e me fez pensar por um momento.
A vida é sua, pra fazer o que bem entender. Se está cansada dela, ou das pessoas acéfalas que estão na tua volta, mude! Ninguém mais pode fazer isso por você. Confie em si mesmo, mesmo que pareça uma bobagem já manjada, é o único caminho pra sair disso, acredite.








E se um dia você aprender como se faz, por favor, me ensine.

Abraço.