segunda-feira, 9 de julho de 2007

Minta

Olhe a sua volta
Sou eu, você e o mundo
E nada importa, além do vento forte lá fora
Abafa o que deves me dizer baixinho no ouvido
Mas não é o bastante
Precisamos de música
Acompanha-me nessa dança?


Não me olhes com esses olhos
Não me verás assim
Apenas minta
Para mim
E nessa dança, quem sabe me apaixone
Pelas suas doces mentiras.


Aurora ou Crepúsculo?
Tanto faz
Sem detalhes
Um retrato comum de nós dois
Gravado na minha memória
Inesquecível...


Lágrimas não quero mais
Realizar;
Fazer da poesia a própria vida
Sem ser poeta, mas fingindo amar.
Eu vou!
Achar-te.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Passando pra agradecer a visita e conhecer seu cantinho...mta coisa linda por aqui, adorei.
Bjos e linda semana!

- MiH - disse...

Adoreei os seus texos....

LINDO o título

Parabéns!

Bjo'

Bárbara Lemos disse...

Mentiras sinceras te interessam?

Às vezes me interessam, outras me enojam. É tudo tão incerto nessa vida.