sábado, 28 de julho de 2007

Insanidade?


Minha loucura já está saturada, querendo vir ao mundo.Grávida dos meus desejos e receios, cuido deles como um filho aqui.Mas vejam só, como posso “parir”?Cada dia passa e minha bolsa está querendo estourar.O balão está cheio de ar.Preciso de uma agulha para furar a bolha que vivo.De tudo que evitei, de meus próprios pensamentos.Não há como deixa-los de lado, eles simplesmente latejam em sua mente pedindo uma chance.Querem voar, realizar e participar.Ter uma vida digna, com a certeza de fazer somente o bem e existir por um momento além daqui.Me falta coragem meu caro amigo, tenho muito o que viver até realizar as ínfimas partículas do que tenho medo.De aceitar a verdade sem preconceito.E inquietar o espírito, aprendendo que saber demais é um erro.Quero repartir- me em muitas, dividir meu algodão doce e soprar bolhinhas de sabão.Girar e ficar tonta.Ser feliz com o mínimo.Sentindo tudo e não apenas ouvindo.Fechar os olhos confiando no outro.Esquecer de dogmas, tabus, padrões,regras...sendo ridículo.Há tantas coisas por aqui, que não me deixam feliz, que não me deixam triste.O pote foi agitado, foi misturado doce com amargo.E andando por aí vendo as faces da realidade, observo que tem coisas que não fazem sentido.Como que no meio de tanta riqueza e informação, temos ainda pobreza e ignorância?Por que os olhos vêem e distorcem o que é real?Para que tanta contradição, mentiras, egoísmo; para no fim castigarmos a nós mesmo pelo o que vivemos?Temos que viver pelo o que é importante, e quem irá sacrificar a sua vida pelo outro?Realmente não compreendo e ainda procuro respostas, antes que minha insanidade de querer mudar as coisas querer vir ao mundo.Estou no meu limite, e gostaria de escrever alguma coisa melhor que essa porcaria de texto.
Eu quero sol na minha montanha.

6 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Bela divagação, casou bem com a foto da Björk. Aliás, ADORO.

Mafê Probst disse...

Deixei um mimo pra você no meu blog ;}
veja lá

beijos

*Carol Carolina* disse...

limites.....os sensíveis estão.
então, não se sinta só.

bjo grande

Buda Verde disse...

tenho que aumetar o grau do meu óculos.

Björk!

Anônimo disse...

Nem sempre as palavras soam como desejamos, mas esse texto ao meu ver explicou muita coisa!

Se você quer, estão seja, seja a mãe desses planos ou insanidades!


Beijos =**

Cíntia Carvalho disse...

Belo e sincero!
Apreciei!