quarta-feira, 11 de julho de 2007

Pedaços

É complicado falar, quando tudo o que você tem a dizer está além das palavras.
Os gestos, os olhares, a boca...
Talvez muito mais que humano, que o cotidiano.
Incertezas tomaram conta do meu ser, de modo que tudo é certo, mas não praticável; sem uso, esquecido, deixado de lado por medo da verdade, do autêntico.
Simples, o que tenho que transformar em falas ou gestos.Sem palavras complicadas, explicações longas, sem hesitação.Apenas o silêncio...
Como uma canção de ninar para acordar a tarde e acalmar a noite.
Encanto.

2 comentários:

.. disse...

Olá
Obrigada pela visita..Meu Blog é uma auto-biografia e para entendê-lo precisa ler todos os posts..rs chato,né?
Adoro poesias que falam simplesmete do que sentimos..como a sua!parabéns!
Bjs

Mafê Probst disse...

pra falar a verdade as vezes eu minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto - O teatro mágico.

A gente nunca se expressa o tanto que gostaríamos.